quarta-feira, 21 de abril de 2010

PREPARE-SE PARA A GUERRA!

Estamos passando por um dos piores momentos para o minstério, e isso não se resume a apenas uma igreja ou a uma denominação, mas estamos falando de algo muito maior, algo que a nossa finita mente não pode alcançar, pois diz respeito ao mundo não-físico, o espiritual.
A palavra do Senhor nos alerta que o "inimigo anda ao derredor" procurando sempre uma brecha para adentrar. Sendo assim, o inimigo pode estar ao derredor porque ao nosso redor está o Senhor.
Quando analisamos uma guerra, percebemos que, pela lógica, quem está à frente é atingido não com mais ou menos intensidade, mas primeiro. Quando comparamos isso a igreja, vemos que quem está à frente, pastores, diretores e líderes são os principais e primeiros alvos. Devemos estar preparados para a guerra.
Guerra esta que acontece todos os dias e em todos os momentos, mas o auge é quando subimos no altar e através do louvor e da adoração, corações são quebrantados, vidas são restauradas e ministérios renovados. Jesus está as portas. Prepare-se para guerra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário